sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Recolhimento

Aqui no meu cantinho
No meu aconchego
Onde tudo esta mais perto de mim
Lar doce lar
A identidade do lugar de repouso
Onde os sonhos são almejados
Escritos
Idealizados
De onde saio pro crime
Doce pecado
Suaves desejos
O que eu sinto não tem nome
Especialmente hoje
O presente Divino
Que se repete diferencialmente
Quero poder sempre conseguir perceber além do que vejo
Além do que sinto
Explorar, viajar, conhecer
E depois voltar
Ao meu casulo, meu recanto
E poder sair denovo
Sempre com o novo dentro de mim
Renovar é preciso
Navegar também
Jamais soltar a âncora
Liberdade minha ilusão melhor
Que abra as asas sobre mim enquanto eu existir
"Porque a vida é realizada nos sonhos e concretizada no amor"[Chico Xavier]
E como os ventos que sopram
Posso concretizar na direção certa
E que aprenda na errada também
Com emoção
Sempre
E jamais fazer todos os dias a mesma coisa
Que o tédio passe longe do meu caminho
E a rotina seja prazerosa com minha autonomia de direciona-la pra onde quiser
Alegria de viver irradia
Nada mais lindo e justo do que o amanhecer de um novo dia...
E o se "pôr" de um vivido com sensatez, energia e emoção.

GÊNIOS DA MÚSICA BRASILEIRA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário