quarta-feira, 15 de setembro de 2010

São João da Boa Vista - SP

A nitidez da clareza toma conta de mim
Tudo limpo
Vísivel
Depois de dias cercados de uma natureza absoluta
Ar Puro
Céu azul e claríssimo, a ponto de enxergar tudo tão perto..
Um contraste de ter tudo isso em um meio urbano de natureza Divina..
Um vento, uma brisa tão suave qto a do mar
As montanhas me pregaram essa!
Eu que sou tão fiel as praias...
Me peguei por vários momentos: Nossa, aqui parece que tem mar.
A energia
A harmonia
O lugar toca
Um pôr do sol ÚNICO e inesquecivel
Como deve ser a vida vivida..
Momentos infundaveis de alegria, paz e bem-estar
Viciante
Pessoas especiais ao ponto de não conseguir descrever
O afeto sem fim
A sintonia
Coisa de alma
Inspira
Expira
Os ventos me renovaram
A claridade se apoderou do meu espírito
Voltei leve
Os olhos brilham
E a alma anseia o retorno breve
Obrigada, Obrigada Obrigada!



Momentos que são meus e que não abro mão:

Nenhum comentário:

Postar um comentário