segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Atual


“Através de meus graves erros — que um dia eu talvez os possa mencionar sem me vangloriar deles — é que cheguei a poder amar. Até esta glorificação: eu amo o Nada. A consciência de minha permanente queda me leva ao amor do Nada. E desta queda é que começo a fazer minha vida. Com pedras ruins levanto o horror, e com horror eu amo. Não sei o que fazer de mim, já nascida, senão isto: Tu, Deus, que eu amo como quem cai no nada.”

Clarice Lispector

Sou fã, ela consegue expressar o inexpressivel!!!

Boa noite...

Um comentário:

  1. A nós cabe tão somente a luta e a confiança de que tudo que nos acontece não pode ser desprovido de essencia..... se fossemos capazes de atravessarmos esse mundo sem a coragem e a sinceridade para com nosso intimo, não dariamos sequer um passo.... somos essencialmente o motor de nossas realidades... mas pequenas engrenagens diante dá maquina Divina...

    tudo está em seu caminho.... observe, reflita e seja sempre firme.... estamos juntos!

    TE AMO

    Dani

    ResponderExcluir