segunda-feira, 30 de agosto de 2010

France quelque chose en moi



Non, Je Ne Regrette Rien [ Edith Piaf ]

Não! Nada de nada...

Não! Eu não lamento nada...
Nem o bem que me fizeram
Nem o mal - isso tudo me é igual!



Não, nada de nada...
Não! Eu não lamento nada...
Está pago, varrido, esquecido
Não me importa o passado!


Com minhas lembranças
Acendi o fogo
Minhas mágoas, meus prazeres
Não preciso mais deles!



Varridos os amores
E todos os seus tremores
Varridos para sempre
Recomeço do zero.



Não! Nada de nada...
Não! Não lamento nada...!
Nem o bem que me fizeram
Nem o mal, isso tudo me é bem igual!



Não! Nada de nada...
Não! Não lamento nada...
Pois, minha vida, pois, minhas alegrias
Hoje, começam com você!



Um dos melhores filmes que já pude ter a chance de ver , uma grande lição de vida.

Edith Piaf maravilhosa! Recomendo: Piaf um hino ao amor.
http://www.youtube.com/watch?v=4Hqc-NWlNJQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário