sexta-feira, 6 de agosto de 2010

No final da faculdade...

Texto de dez/ 07

Estava entediada

Querendo expressar o que insistia
Estava com alguém que não entendia o que dizia
E isso me entristecia
Andava pelas ruas desacursuada
Procurando algo que não sabia dizer
Ou talvez nem eu pudesse entender
Ó meu Deus será que vou conseguir traduzir meu sonho
Penso em um vida que talvez não exista
O que quero pra muitos seja pouco, mas pra mim é o suficiente
Qual paz eu quero? Que mentiras escolho pra minha vida em busca de uma falsa paz?

Todos esses pensamentos perduravam minha mente por noites e dias
Havia encerrado ciclos importantes, uma nova vida me esperava
Cheia de surpresas, encontros e desencontros
Eu estava de encontro comigo mesma, somente eu e eu!


Esse encontro dizia muita coisa e ao mesmo tempo nada..
Minha alma traduz em traços mnemônicos aspirações, desejos e sonhos peculiares, estavam latentes e vindo a tona com toda potência...
A dúvida e o vazio hora preenchidos, hora mais fortes...
O sentido existe, falta dar a mão para o objetivo....
E como o que sinto esta este texto : incompleto!


Video relacionado: http://www.youtube.com/watch?v=U90lqP8tEfw&feature=related

Hasta! Boa noite...


Um comentário:

  1. Amei,é a sua cara,lindaaa! Se precisar de companhia já sabe,rss.Boa noite!!
    Beijokassss!!!

    ResponderExcluir