quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Welcome to the my mind!

A idéia de criar um blog ficou martelando a minha cabeça o dia todo.. Um espaço que eu possa escrever tudo que me vier à mente sem maiores preocupações academicas me motivam muito...

Amanha postarei meu primeiro texto!


Video de hoje: http://www.youtube.com/watch?v=-qQHlWkSM_o&feature=related

Mnha infância... Forte influência materna...

Hasta.

Um comentário:

  1. Nossa, adorei esse "prefácio"!
    O "blog" é uma maneira muito interessante de discutirmos assuntos diversos, que vêm à mente aleatoriamente! Adorei a ideia de vc ter um, Tat's!!! Como compartilhamos muitos pensamentos, vai ser uma aventura acompanhar seus posts!!!
    Beijãããooo!!!!
    ps.: e como vc me disse uam vez, isso é melhor que coxinha de frango com catupiry! heheheh

    ResponderExcluir